Belém do Brejo do Cruz terá carro fumacê pelas ruas da cidade
Combate ao mosquito
A Prefeitura de Belém do Brejo do Cruz informou à população que, entre os dias 30 de junho e 03 de julho, o carro fumacê estará percorrendo as ruas do município como parte das ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.
✅ Abra portas e janelas durante a passagem do fumacê;
✅ Proteja alimentos, utensílios domésticos e animais;
✅ Continue eliminando recipientes que possam acumular água e servir de criadouro para o mosquito.
A prevenção é uma responsabilidade de todos. Com a união da população e das equipes de saúde.