Prefeito Gerfeson anuncia dois carros fumacê para combater a Dengue em São Bento

Começa no início da semana

O prefeito Gerfeson Carnaúba anunciou, durante entrevista na Solidária FM, após articulação da gestão municipal, o município de São Bento contará, com dois carros fumacê atuando durante toda a semana.


A ação tem como objetivo reforçar o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, intensificando as medidas de controle e prevenção em toda a cidade.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo